quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Amigos
Verdadeiros amigos

Um amigo pode marcar muito a vida de uma pessoa e comigo não foi diferente. Quando era pequena, não tinha muita espontanedade para fazer um amigo, sempre fui muito tímida e ainda sou de certa forma. Quando você começa a lidar com as pessoas, você vai aprendendo como algumas relações são; você aprende a diferenciar conhecidos, colegas e amigos. Faça uma análise agora e veja: conhecidos são muitos; colegas são alguns e amigos verdadeiros são raríssimos.
Posso dizer que tenho alguns amigos verdadeiros, mas 4 marcaram minha vida: minha mãe que é tudo o que eu tenho e que amo demais; Lorrayne: estudamos juntas 1 ano, porém ela foi embora, mas não perdemos contato e sempre estamos conversamos sobre tudo; Luiz: conheço a 2 anos, estudamos juntos e sempre estamos juntos em qualquer lugar; Jéssica, aquela amiga pra todas as horas...
Mesmo que eu não seja popular e não tenha muitos amigos, só de ter essas três pessoas comigo, toda a minha vida já vale a pena. Agradeço a Deus por todos os amigos que eu tenho comigo.
Como qualquer pessoa, todo dia aprendo uma coisa diferente e esse aprendizado me mostrou que na vida temos que dar valor naqueles que realmente gostam de nós e que se importam.

Essa postagem, além de dedicar a todos os meus leitores, dedico a Lorrayne, Luiz, a minha Mãe e a Jéssica...

4 comentários:

  1. Eu choreii...
    Amoor, vc pra mim é mais do que uma amiga, não tenho como te definir..! Vc simplismente é a melhooor!!!!
    TE AMOO MUITO!!
    Adoroo seu bolg.. Continue escrevendoo!!
    Bjoos..
    Saudadeees...!
    Lorrayne

    ResponderExcluir
  2. Brigada Lorrayne...
    Também te amo muiiito!!!
    saudadesss...
    fico feliz de vc gostar do meu blog.
    Um bjão

    ResponderExcluir
  3. que moçãaao, to muito feliz lendo seu blog,
    vc também está na area vip do meu coração
    te amo muito vaneessa xD
    adorei o post

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou...
    isso é importante pra mim!!!
    também te amo muito!!!
    beiijo

    ResponderExcluir