segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Música


Muitas pessoas dizem que música é a terapia da alma...Eu particularmente acho que música é um dos melhores jeitos de uma pessoa expressar sentimentos e situações que acontece comigo. Atualmente eu toco violão, mas também tenho vontade de tocar outros instrumentos como guitarra e piano.Quando eu toco ou canto uma música, eu entro em outra sintonia, outro mundo...
A música é um meio que as pessoas tem de dizer coisas que talvez não diria diretamente para alguém...é o jeito de falar de um lugar que gosta ou admira...é uma atividade que te deixa mais tranquila e faz pensar mais sobre coisas tão simples que passam despercebidas no meu dia-a-dia.
A arte em geral faz com que eu tenha um contato com minha alma e meus pensamentos...Nós podemos ser muitos mais do que achamos e esperamos.
A música pode te oferecer um novo jeito de você ver tudo que está ao seu redor...



3 comentários:

  1. A música nos fala à alma.

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc vanessa, e tenho que dizer, não é só com a música que vc está conseguindo transmitir seus pensamento para os outros, com o seu blog também. Adorei o post, e me deu vontade de ouvir vc tocando violão agora xD

    ResponderExcluir