segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

O Alguém

Sabe aquele momento quando a vida te pega desprevenida? Então, é assim o começo da história...

Eu nunca pensei que poderia acontecer, mas aconteceu quando eu menos esperava com a pessoa que eu menos imaginava. Em pouco tempo você muda de um estado de espírito imóvel, descrente de tudo para acreditar em algo que nunca sentiu. Isso é possível? Eu te digo que sim.
Ele sempre foi alguém especial para mim, afinal ele é meu melhor amigo, mas a mudança que houve me fez enxergar que aquele sentimento de carinho e admiração não era qualquer tipo de sentimento. É algo muito raro, e que não acontece com todo mundo, mas de vez em quando você ouve falar.
Você já ouviu falar de exceção? Claro, para toda regra existe uma exceção, algo que fuja do comum, do previsto. É essa a exceção que poucos tem a chance de ter, e eu de algum modo, fui sorteada para tê-la.
E ele é a exceção à toda regra: se preocupa quando poderia deixar pra lá; demonstra quando poderia esconder o que sente; fala quando poderia se calar e me deixar no escuro; me respeita quando poderia fingir não saber das coisas. Isso é só o começo...

Sabe quando você para e pensa: O que eu fiz para merecer essa pessoa? É o que eu penso toda vez que vejo ele. A voz dele me acalma, me faz dormir melhor, ter sonhos bons.
Através do olhar dele eu consigo ver sua alma, sentir o que sente, e tudo isso porque simplesmente ele me permite o fazer.
E no final, você se convence que fez alguma coisa certa lá trás para estar colhendo um fruto assim. E principalmente, sabe que o futuro que espera é bem bonito e próspero, pelo único e exclusivo motivo de ser com ele.
Sabe quem é ele? É meu melhor amigo, primo, irmão, parceiro, companheiro, namorado, mas principalmente, espero que seja meu por muito tempo, muito além do "até que a morte os separe".
Obrigada por ser tudo e mais um pouco, a cada dia você me faz um pouco mais feliz. E espero estar ao seu lado por muito mais do que infinito, porque ele será apenas o começo.

Com amor,



Ness.

Nenhum comentário:

Postar um comentário