sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Idas e Vindas


É normal as pessoas se mudarem, a vida é cheia de mudanças, mas tem algumas que marcam e deixam saudades para trás. Quanto mais você vai crescendo, mas coisas difíceis temos que lidar e aguentar. 
Quanto mais você entende como a vida funciona, mas você sofre com as mudanças. É importante lembrar que sempre haverá pessoas que estarão nas nossas vidas para melhorar - nos ainda mais. 
Ontem, minha melhor amiga se foi; já aconteceu comigo na nona série com uma grande amiga minha, e isso me dói profundamente. É verdade que temos que acostumar com as idas e vindas, mas o que o cérebro entende, muitas vezes o coração não entende. é daí que sofremos.
O importante é saber que nunca estaremos sozinhos, porque mesmo que você não tenha ninguém por perto, você ainda tem alguém que te ama muito: Deus; Ele sim te ama incondicionalmente e sempre estará por você a qualquer hora.


Bom, eu sei que é difícil perder alguém, mas o importante e lembrar que eu ainda poderei ver ela. Pior se fosse a morte que levasse, eu nunca mais veria ela...Apenas nos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário