quarta-feira, 11 de maio de 2011

Família


Todos nós temos ou já tivemos uma família; ela é a base da educação de uma pessoa, e é dela que criamos os primeiros laços de afeto, carinho e amor.
Quando crescemos, para alguns, a família vai perdendo o valor que tinha antes; os amigos, os namorados ou namoradas vão tomando conta do coração e o que era importante antes, vai para segundo plano. Pai, mãe e avós são as melhores coisas do mundo; Deus coloca essas pessoas para ajudar a direcionar e conduzir nossos caminhos que temos que seguir. 
Quando chegamos na fase adulta, entendemos muitas coisas que nossos pais falavam quando éramos crianças; só quando estamos maduros, damos  verdadeiro valor que eles merecem e deveriam receber a muito tempo.
Procure sempre respeitar e acolher as coisas que seus pais falam, principalmente conselhos.
Quando você estiver com raiva deles, pense como seria sua vida agora sem eles; pense como vivem aquelas pessoas que já perderam suas mães ou seus pais. A partir daí, tire uma conclusão de tudo e veja se essa raiva é tão importante a ponto de te deixar longe das pessoas que desde bebê, te deram muito amor e carinho...



Nenhum comentário:

Postar um comentário